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UNIDADE PORTUGAL

Rua Vila Nova da Babeca, 44 – 2005-093 Moçarria – Portugal

(+351) 925 654 875 | 925 638 331 | 934 004 190

*Chamada para a rede móvel nacional

FAQ CONSULTORIA

1. Como eu acedo a plataforma de consultoria?

O acesso é realizado parte superior da nossa home page ou pode aceder por aqui. Ao clicar no link será direcionado para a página de login e deverá incluir as credenciais de acesso à plataforma.

2. Eu não sei a minha palavra passe.

Ao entrar na plataforma deverá clicar em Esqueci a Senha e então será redirecionado para uma nova página para indicar o seu e-mail que normalmente utiliza para aceder e clicar em Recuperar a minha Senha. O procedimento para a troca de senha será enviado para o e-mail cadastrado e demora em média 05 minutos para chegar em sua caixa de entrada. Caso não receba o e-mail dentro desse período, consulte a sua caixa de spam/lixo eletrónico. Se realmente não recebeu o e-mail poderá enviar um e-mail para [email protected] e aguardar o retorno da nossa equipa de suporte.

3. A minha consultoria está inativa e agora?

Existem 02 motivos para a sua consultoria estar inativa, que são:

  1. Encerramento do contrato. Nesse caso, o prazo contratual expirou e será necessário uma extensão. Consulte a equipa comercial para tratar destas questões. Clique aqui.
  2. Falta de pagamento. Nesse caso o nosso financeiro não pode encontrar o pagamento realizado e por isso houve o bloqueio da plataforma. Para solucionar esse problema deve conversar com o nosso departamento financeiro. Clique aqui.

4. Como eu contacto o meu consultor?

Pode conversar com o seu consultor por 03 formas distintas, que são:

  1. CHAT: Essa opção só fica disponível em horário comercial (das 09h as 18h) e o acesso é realizado por meio do menu “ajuda” na plataforma. Nessa opção o atendimento é realizado instantaneamente.
  2. TICKETS: Essa opção fica disponível 24 horas por dia, 07 dias por semana e o prazo de resposta são 04 horas úteis. O acesso a essa opção fica disponível no menu “ajuda” na plataforma.
  3. VIDEOCONFERÊNCIAS: Essa opção deve ser agendada com o seu consultor pelos canais informados acima (chat e chamados) e o acesso é realizado por meio do link enviado pelo seu consultor.

5. Não sou um cliente mas tenho uma dúvida técnica.

Fique tranquilo, teremos todo o gosto em o ajudar com alguma necessidade, mas nesse caso você precisa enviar a sua solicitação por meio das nossas redes sociais (facebook ou instagram ou linkedin). Também dispomos de um Blog e de um Canal no YouTube repleto de informações.

Aproveita e deixa o seu like em nossos canais para ficar por dentro de todas as nossas novidades e eventos.

FAQ FINANCEIRO

1. Não recebi a minha fatura.

Pode entrar em contacto com o nosso departamento financeiro para a solicitação da fatura. Clique aqui.

2. A minha fatura está errada.

Se a sua fatura estiver errada deverá enviar um e-mail para o departamento financeiro e anexar o documento. Clique aqui.

3. Fui bloqueado de forma indevida.

Sabemos o quanto isso pode ser desagradável, mas pode ocorrer alguma falha no sistema que ocasiona no bloqueio indevido. Nesse caso, deverá informar a situação e solicitar a liberação da plataforma no campo contacto desta página, a enviar os seguintes dados:

  • NIF e Nome da Empresa
  • Anexar comprovativo do pagamento mais recente

FAQ CURSOS

1. Já fiz a compra no hotmart e ainda não recebi o meu login.

Os dados de acesso são enviados, em nome do Evolutto, para o e-mail cadastrado no Hotmart  e demora em média 05 minutos após a confirmação do pagamento. Se ainda não recebeu esse e-mail, por favor consultar a sua caixa de spam/lixo eletrónico. Se mesmo assim não encontrar os dados de acesso, por favor entrar em contato com a nossa equipe de suporte por meio do formulário nesta página.

FAQ RECURSOS HUMANOS

1. Quero trabalhar na Templum.

Ficámos felizes em saber que quer participar da nossa equipa. Nesse momento todas as vagas estão preenchidas, mas fique de olho em nosso Linkedin, pois todas as necessidades de contratação são divulgadas por lá. Clique aqui!

FAQ COMERCIAL

1. Quero contratar a consultoria da Templum.

Será maravilhoso o ter connosco nesta jornada de transformação. Para o atender da melhor forma pode enviar o seu melhor contacto para a nossa área comercial  e, preferencialmente, o melhor horário para o contactar.

2. Já sou cliente e quero renovar ou mudar o meu contrato

Que ótima notícia. Nesse caso deverá solicitar essa renovação junto ao consultor que o atendeu via chat ou chamado, pois ele explicará os próximos passos. Caso não tenha mais acesso a plataforma por vencimento de contrato, poderá enviar a sua solicitação pelo campo contacto nesta página ou conversar diretamente com a nossa equipa comercial.