Consultoria para Certificação ISO 9001

  • Para empresas que precisam de agilidade

  • Disponível 24 horas

  • Certificação garantida em contrato

Ligue agora para +351 21 452 56 26

O que faz a consultoria ISO 9001 da Templum ser diferente?

  • Excelente Custo X Benefício

  • 24hs por dia 7 dias por semana

  • Mais ágil que a consultoria convencional

  • Faça no seu tempo

  • Transferência de conhecimento

  • Documentação completa

Metodologia

Utilizamos o que há de mais moderno para transferir o conhecimento que a sua empresa necessita, no tempo e ritmo que ela precisa. Isso é consultoria!

Pessoas

Não somos um software e nem um tira dúvidas. A tecnologia é apenas um meio para facilitar as coisas. Você terá acesso ilimitado a pessoas que dominam completamente o assunto.

Garantia

Os mais de 17 anos no mercado nos dá confiança para garantir a certificação em contrato. Se a sua empresa não conseguir o certificado, devolvemos-lhe todo o seu dinheiro. Isso nunca aconteceu.

Qualquer empresa pode ter a ISO 9001
e beneficiar muito com a sua implementação.

Quem precisa da ISO 9001?

Qualquer empresa que deseja melhorar a forma como trabalha e como é gerida pode implantar a ISO9001, não importa o tamanho ou o setor de atuação. Entre os clientes da Templum Consultoria estão: associações, imobiliárias, software houses, laboratórios, transportadoras, construtoras, camaras municipais, escritórios de advocacia e outras organizações de tamanhos variados.

E o que se pode ganhar com a ISO 9001?

Melhorar reputação

Uma empresa certificada ISO 9001 garante que cumpre com os requisitos estabelecidos, sejam de clientes, legais, parceiros e internos, o que traz uma melhor reputação no mercado e facilita as parcerias comerciais.

Economizar dinheiro

Ao criar uma mentalidade de risco, as empresas se antecipam aos eventos que podem trazer algum tipo de prejuízo e com isso evitam desperdícios de tempo, de recursos e de investimento em projetos que não trarão o resultado desejado.

Foco no resultado

Output matters: O resultado é o que importa. Isso quer dizer que uma empresa só atinge o objetivo do sistema de gestão quando atinge o sucesso sustentado, ou seja, quando existe um equilíbrio entre os interesses econômicos, financeiros, sociais e ecológicos.

ISO 9001 versão 2015

A mudança veio para satisfazer o pedido do mercado por uma norma mais fácil de se interpretar, uma norma mais moderna, com linguagem simplificada, suficientemente genérica e ao mesmo tempo relevante para organizações de todos os tipos e tamanhos, de todos os setores de atividade.

O que não mudou é o propósito principal de um sistema de gestão: desenvolver e manter um portfólio de serviços que permitam às empresas melhorar o seu desempenho e beneficiar com a sua implementação.

O que é ISO 9001?

A ISO (International Organization for Standardization) é uma organização fundada em 1946 e sediada em Genebra, na Suíça. O seu propósito é desenvolver e promover normas que possam ser utilizadas por todos os países do mundo.

Mais de 147 países integram esta importante organização internacional especializada em padronização. Portugal é representado pelo IPQ (Instituto Português de Qualidade).

A ISO possui uma família de normas que trata da qualidade: a ISO série 9000. Nesta família está a ISO 9001, que trata dos requisitos para sistemas de gestão da qualidade. Uma organização que possui um sistema de gestão da qualidade de acordo com a norma ISO 9001 pode solicitar a certificação e obter o “símbolo de conformidade ISO 9001”. A versão portuguesa da ISO 9001 chama-se NP EN ISO 9001.

A ISO 9001 é um sistema de gestão da qualidade (SGQ) concebido para desenvolver e manter um portfólio de serviços que permitem às empresas melhorar seu desempenho e se beneficiar com a sua implementação.

O SGQ  funciona como um instrumento para ajudar o gestor a encontrar e corrigir processos ineficientes dentro da organização. Além disso, a ISO 9001 é uma forma de documentar a cultura da organização, permitindo que o negócio cresça mantendo a qualidade dos bens e serviços prestados.

Perguntas frequentes sobre a ISO 9001
e a consultoria para certificação

Precisa de certificar a sua empresa?